3 estratégias (infalíveis) de Claudia Raia para manter a boa forma

Aos 49 anos, a atriz, bailarina e cantora contou, com exclusividade para a BOA FORMA, o que não pode faltar em sua rotina saudável

Quase 32 anos após estrear na televisão brasileira, Claudia Raia continua arrasando quarteirões. No lançamento da fragrância que leva o seu nome, a atriz contou – entre outras coisas – o segredo para manter as famosas curvas, além da disciplina (claro!). “É malhação, alimentação e suplementação e manter o sono em dia”. Ótimas estratégias para você tentar colocar em prática, né? Veja, abaixo, o vídeo:

 

 

 

A atriz, que não é fã de doce e nem salgadinhos, disse que gosta de comer comida de verdade, mas que precisa segurar a vontade para não extrapolar nas calorias. Quando o assunto é beleza, a Claudia é prática. “Não tomo sol de maneira alguma. Uso (e abuso!) do protetor solar. E isso não foi recomendação de nenhum médico. Nunca gostei de me expor ao sol”.

Malhadora de carteirinha, ela ainda contou os exercícios que não gosta tanto de fazer (sim, Claudia é gente como a gente), mas que são necessários para manter o corpão que você nas fotos. “Malhar ombro é terrível para mim, fico travada! E agachamento. Mas, não adianta. Quero meu bumbum sempre lá em cima. Então, tem que fazer”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s