6 passos da modelo Guisela Rhein para um corpo top

A top, que já foi eleita modelo do ano e conquistou trabalhos de peso no mundo na moda, é reconhecida pelo seu estilo de vida saudável

A gaúcha Guisela Rhein, reconhecida no mundo da moda internacional, adora se movimentar e não abre mão do seu suquinho verde. Dona de um corpo escândalo, a modelo revela que prefere praticar um esporte do que frequentar uma academia de ginástica. “Gosto de movimento, emoção, não consigo ficar parada numa sala de musculação repetindo exercícios. Sempre que possível, uso a minha bike como meio transporte”, diz a top.  Vôlei, snowboard, wakeboard, capoeira e paraquedas também estão na lista das modelidades preferidas da top. Por causa de sua paixão pelos esportes, a modelo foi escolhida, recentemente, para apresentar o programa Viva’s, no canal Gray TV do Youtube.
 

 

Hoje, Guisela mora em Nova Iorque, onde decidiu fazer um curso de health coach para agregar conhecimentos sobre alimentação saudável. E, a pedido da BOA FORMA, a modelo listou 6 atitudes que considera fundamental em sua vida.

ATITUDE 1: “Para manter a boa forma, costumo ir além da academia. Pratico capoeira e jogo vôlei de areia duas vezes por semana.”

ATITUDE 2: “Minha bicicleta é o meu meio de transporte. Pedalo todos os dias vários quilômetros.”

ATITUDE 3: “Como pouca carne e muita verdura. Saladas e frutas sempre estão presentes em minhas refeições. Há mais de 9 meses não tomo bebida alcóolica e sempre opto por água em primeiro lugar na hora de matar a sede.”

ATITUDE 4: “E, claro, uma gaúcha nunca esquece das suas raízes: tomo chimarrão e chás. Já o café é só esporadicamente, umas duas vezes por semana.”

ATITUDE 5: “E ainda me arrisco na cozinha: não como quase nenhuma comida industrializada.”

ATITUDE 6: “Não uso açúcar branco, farinha branca e nenhum junk food, que são aquelas comidas ricas em calorias e de baixa qualidade nutritiva.” 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s