A mudança das modelos da Victoria’s Secret em um GIF

Desde a estreia do ‘Victoria's Secret Fashion Show’, as modelos sempre apresentaram características semelhantes. Mas a tendência é ver mais diversidade nas passarelas como corpos curvilíneos e cabelos naturais como das modelos Gigi Hadid e Maria Borges

Há 20 anos acontece anualmente o Victoria’s Secret Fashion Show, um espetáculo tradicional do mundo da moda em que modelos do mundo inteiro desfilam seus corpos esbeltos em lingeries. Nestes anos, mesmo com algumas mudanças, as modelos seguiram com características bem semelhantes. Isso significa corpos tonificados, cabelos compridos e escovados, e ser mais alta do que a média das garotas.

Mas adoraríamos ver mais variedade de mulheres desfilando pela grife Victoria’s Secret, com tons de pele, tipos e estilos de cabelos diversos. E a mudança pode estar a caminho. No desfile desde ano, a modelo angolana Maria Borges usou seu cabelo natural — a primeira na história do Victoria’s Secret Fashion Show. E a modelo americana Gigi Hadid, que foi muito criticada pelo seu tipo físico e por estar nas passarelas, arrasou e conseguiu o posto de Angel da grife.

Agora, um GIF feito pelo site Refinery29 para dar uma olhada em como as modelos evoluíram ao longo dos últimos 20 anos. 

Reprodução/ Refinery29 Reprodução/ Refinery29

Reprodução/ Refinery29 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s