Alinne Moraes: – 20kg com dieta sem glúten e lactose

A atriz, que emociona o público com Lívia, protagonista de Além do Tempo, novela das seis da Rede Globo, é a estrela da capa de janeiro e revela como enxugou os quilos que adquiriu durante a gestação

Acredite se quiser: Alinne engordou 20 quilos durante a gestação (mas pela foto acima dá para ver que já mandou tudo embora!). Dois meses após o nascimento do seu bebê, a atriz cortou o glúten e a lactose do cardápio. “Eu amo queijo e um pãozinho quente com manteiga, mas o Pedro estava tendo um pouco de cólica. E pelos filhos a gente faz de tudo, né? Então, dei um tempo nesses alimentos. Durante a gestação e a amamentação, também parei de fumar e beber álcool. Tenho uma facilidade maior para colocar em ação tudo o que é para ele. Já para mim, sou mais relaxada”, confessa, sempre com um sorriso grande ao falar do filho.

Mas a atriz acredita que a rotina agitada, agachando e levantando o tempo todo para pegar o bebê, também a ajudou a chegar lá. Alinne revela que contrai o abdômen e encaixa o quadril o tempo todo, durante os movimentos do dia a dia, hábito que adquiriu com a sua paixão fitness: o balé. Ela interrompeu as aulas quando Pedro tinha 3 meses e teve que voltar às gravações.

Hoje, quase dois anos depois do parto e feliz com o corpo que já conquistou, ela se dá o prazer de comer uma pizza de vez em quanto. “Não sou radical. Inclusive, na última segunda-feira, teve pizza lá em casa.” Mas ela segue algumas regrinhas para equilibrar a dieta e manter a balança: beber muita água, se alimentar a cada três horas e priorizar as vitaminas. “Sempre levo castanhas e barrinhas na bolsa e bebo suco diariamente para não deixar a imunidade cair”, conta. Ah, o balé também já ganhou espaço na agenda da atriz! 

Confira a entrevista completa na edição de janeiro que chega sexta-feira (08) às bancas e traz também treino pós-gravidez de 14 minutos, para as mamães entrarem em forma sem sacrificar o tempo com o filho, especial de beleza com S.O.S pele, dicas de sorvetes saudáveis para refrescar neste verão, treino funcional na praia, com Chico Salgado, o personal das estrelas, e muito mais. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s