Jessica Alba revela seus truques para se manter sempre linda e saudável

Para deixar a rotina mais prática, a atriz adota atitudes simples. Assim, fica mais fácil cuidar da saúde, beleza e família. Descubra o que ela faz!

Jessica Alba não tem vergonha em admitir que não malha todos os dias, evita seguir uma dieta vegana, alcalina ou qualquer outra que esteja bombando em Hollywood e nem sai de casa sem maquiagem. No entanto, a atriz é prática: ela leva apenas 10 minutos fazer uma maquiagem impecável e procura fazer suas atividades de forma rápida, para que consiga equilibrar a vida profissional, filhas e casamento. Aqui, ela compartilha as estratégias que aposta para manter sua rotina sempre saudável e simples:

1. Descubra o que funciona para você
Quando o assunto é a sua rotina diária de beleza, o foco deve ser realçar as características que você gosta. No caso de Jessica, os olhos e os lábios e  o topo das bochechas. E disfarçar as partes que não agradam tanto, como olheiras e manchinhas. Assim, dá para fazer uma make rápida focando nos pontos de destaque, sem perder muito tempo com técnicas adicionais que, em muitos casos, não fazem tanta diferença.

Veja também: Kate Hudson mantém corpão só com 20 min de exercício

2. Se exercite quando puder. Não se sinta culpada por perder um treino!
A atriz considera 4 vezes por semana uma rotina de exercícios bem sucedida, mas normalmente só tem tempo para malhar duas ou três vezes. O conselho é: sacrifique um tempo de sono se você puder, mas mantenha a frequência na atividade física sem cobranças.

3. O alimento certo faz toda a diferença
Com o exercício, a atriz afirma que se sente mais forte e definida, mas a dieta é muito mais importante se o seu desejo é emagrecer. Nesse caso, ela evita o que não é bem digerido pelo seu organismo, como alimentos com glúten, laticínios, frituras ou ingredientes muito processados, e mantém um cardápio rico em vegetais e carnes magras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s