Leandra Leal: o treino intenso e a massagem detox por trás do novo corpo da atriz

Justiça seja feita! O shape mais comentado do momento está na nossa capa de outubro. Vem descobrir o que ela fez

Leandra Leal é gente como a gente: demorou a pegar gosto por exercícios e adora uma cervejinha no fim de semana. Sem nenhum milagre, mas com treinos intensos (e uma massagem quase divina), conquistou este corpo mais sequinho e forte. Mas não se engane: não foi de um dia para o outro que ela conseguiu desenhar as curvas, o público que demorou a perceber a mudança. É que a atriz faz o tipo reservada, quase não vai à praia e nunca posta foto de biquíni. Faltava o desafio de um papel sensual para exibir o corpo trabalhado que conquistou ao longo de dois anos seguindo o treinamento responsável ainda por esculpir outras celebs, como Nanda Costa e Letícia Lima.

Por indicação de Nanda, ela procurou Jun Igarashi, ex-lutador e professor de pilates, criador do Método Híbrido Igarashi. Como o nome sugere, o treinamento mistura diversas modalidades: levantamento de peso, abdominais, movimentos nas argolas olímpicas, exercícios com kettlebell.

Além disso, a atriz aposta no tratamento Magic Touch Detox, que une cinco técnicas: esfoliação corporal, ultrassom de alta potência, massagem modeladora, argila e manta térmica. “Em todas essas etapas, são usados ativos termogênicos e diuréticos. Assim, além de uma grande mobilização de líquido e toxinas, há uma aceleração do metabolismo, o que otimiza a queima de gordura”, explica a esteticista Flávia Medeiros, criadora do método. O treino completo, os cuidados com a beleza, a alimentação e outros detalhes da rotina de Leandra você confere na edição de outubro da BOA FORMA.

Confira, a seguir, a capa:


https://www.instagram.com/p/BLgX4EWj4Bm/

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s