Tania Khalill: truques saudáveis para curtir as férias com as filhas

Ela segue um estilo de vida saudável, é apaixonada por Muay Thai e adora fazer receitinhas leves com suas pequenas. Quer saber como é um dia na vida da atriz? BOA FORMA passou 24 horas com essa mulher, mãe, profissional... e conta os detalhes

Tania Khalill, 38 anos, é daquelas que adora colocar o corpinho em movimento. Isso vale até no período de férias escolares das filhas Laura e Isabella. BOA FORMA passou o dia com a atriz e compartilha com vocês um pouco da sua rotina, algumas receitinhas saudáveis que a estrela faz em casa e também algumas dicas para curtir esse momento com os filhos! Acompanhe a rotina dessa mamãe #AtitudeBoaForma.

08h: Hora de acordar

O melhor bom dia do mundo! Bagunça, alegria e leveza para começar um novo dia!

09h: Café da manhã

Café da manhã, minha refeição preferida! Ainda mais se preparada pelas mãozinhas da Laura. “Mãe, o pão é sem glúten?”, ela pergunta. É, sim! Tão mais saboroso que nem gosto mais do pão tradicional. Experimentem, vale a pena!

11h: Hora de brincar

Vamos brincar de pular! Incrível como a gente se diverte brincando, né? Tão bom ser criança!

15h: Lanchinho da tarde

Adoro quando ofereço frutas e alguma guloseima de lanche para as pequenas e elas preferem frutas! Elas já sabem fazer escolhas saudáveis desde cedo, viva!

16h30: Guloseima nutritiva

Hora de fazer uma guloseima nutritiva: cookie funcional. As meninas adoram! Use 1 xíc. (chá) de polpa de aveia + 1⁄2 xíc. (chá) de açúcar mascavo + 1/3 xíc. (chá) de óleo de coco + 1 xíc. (chá) de farinha de arroz ou de aveia + 1⁄2 xíc. (chá) de aveia em flocos + 1 col. (chá) de fermento em pó + 1 pitada de sal + uva-passa a gosto. Hummm… Receita da nutri Fernanda Scheer.

17h: Treino do dia

Como eu amo Muay thai ❤ Você sai com uma sensação de: “para o dia nascer feliz…”, sabe? Esse esporte é incrível. Ele trabalha foco, energia, além dos inúmeros benefícios para o corpitcho!

20h: Última refeição do dia

Hora do jantar, que hora mais feliz. O cardápio preferido aqui em casa é o japonês! Pequeninas amam desde bebê!

22h: Hora de dormir

Tem coisa melhor do que um abraço de boa noite? Bom sonhos para todos. Foi ótimo passar o dia com vocês.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s