Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

HORÓSCOPO QUINZENAL-  01/11 a 15/11

Por A Papisa Atualizado em 29 out 2021, 16h15 - Publicado em 31 out 2021, 14h34

Novembro já chegou e com os dois feriados que têm já na primeira quinzena, o que ajuda a dar uma aliviada nas tensões dos gastos energéticos que está sendo viver esse ano. Pode ser o momento de começar a se preparar lentamente para a virada que ainda faltam 2 meses pra chegar, mas o tempo tá passando tão rápido que num piscar de olhos a gente chega lá. 

Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: O medo de não conseguir executar o que deseja pode acabar te paralisando nesse momento, principalmente se tiver que se envolver em situações de competição. Respire fundo e acredite em si mesme. 

TOURO: É possível que sinta vontade de expressar amor e afeto de forma mais cautelosa e reservada do que o usual por sentir que é momento de se proteger de futuras mágoas. Escute seu coração.

GÊMEOS: Sua mente pode ficar mais intuitiva e capaz de profundos insights, melhorando a sua percepção das pessoas a sua volta e te ajudando a analisar as motivações de quem está por perto. 

CÂNCER: É o período de refletir sobre si mesme e o que vem sentindo no mais profundo da sua mente e coração antes de se posicionar ou de se doar para alguém. 

LEÃO: Se expressar por atos que surpreendem os demais e adotar idéias provocativas pode te ajudar a desenvolver-se melhor e te trazer mais liberdade pessoal.

Continua após a publicidade

VIRGEM: Esse pode não ser o melhor momento para falar o que vem pensando antes de passar por algum filtro de responsabilidade emocional. Se puder, escolha falar depois. 

LIBRA: As palavras das pessoas à sua volta podem ganhar um peso a mais no seu dia a dia, mas querer se moldar ao que dizem que deveria ser, pode não ser a melhor saída. 

ESCORPIÃO: Receber ordens ou lidar bem com hierarquias pode ser uma dificuldade pra você nesse momento, pois a sensação de que está sendo dominade, pode acabar tirando um pouco da sua paciência. 

SAGITÁRIO: A sua curiosidade intelectual pode ser um dos seus grandes talentos profissionais, e uma forma de crescer profissionalmente por agora pode ser mostrando o seu interesse por comunicação e informação.

CAPRICÓRNIO: A sua autodisciplina pode entrar num momento mais instável, alcançando o topo de produtividade e a inércia por sentir dificuldade de começar algo. É importante saber como trabalhar essas energias. 

AQUÁRIO: A jornada tripla pode não ser um problema pra você, que poderá se sentir mais disposte a dar o seu melhor para provar a si mesme que consegue. Só cuidado para não atrapalhar sua saúde. 

PEIXES: Leituras, cursos e novos aprendizados podem se tornar um grande atrativo pra sua mente, que pode entrar num momento de sede por aumentar a própria inteligência.

Continua após a publicidade

Publicidade