Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo quinzenal: De 01/04 à 15/04

Por Tatiane Lisbon, @papisa_ Atualizado em 30 mar 2022, 15h14 - Publicado em 31 mar 2022, 09h07

Mais um mês começa sincronizado com a Lua Nova, que dessa vez, marca Abril com o fogo de Áries.

A renovação do ciclo lunar impacta em todos nós com mais vontade, desejo e intensidade.

Só que isso também tem o seu custo, já que com todo mundo querendo garantir seu lugar ao sol, alguns conflitos podem surgir por conta dos ânimos exaltados.

Mas nem tudo será só treta, pois a partir do dia 05/04 a Vênus – o astro do amor e dos desejos, chega bem estimada no signo de Peixes dando espaço para romantismo e fantasias, além de claro, aliviar a vibe colérica do ritmo frenético de Áries.

Com Júpiter – astro das bênçãos e boa sorte ainda domiciliado em Peixes, teremos uma fase bem auspiciosa para a galera dos signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes) e bem agitada e desafiadora para quem tem muitos astros em signos mutáveis no mapa (Gêmeos, Virgem e Sagitário).

Bora entender o que esperar para cada um dos signos.

ÁRIES

Atenção redobrada com as palavras nesses próximos dias. Sua expressão pode estar intensificada com Mercúrio transitando no seu signo e a melhor maneira de resolver isso, é trabalhar sua escuta ativa.

TOURO

Será preciso muito jogo de cintura nos próximos dias. Enfrentar os desafios não é uma tarefa simples e com Vênus entrando em Peixes, você pode encontrar alívio na companhia das pessoas que você gosta.

GÊMEOS

É momento de individualizar os seus processos. Não minta para si mesma só para manter a harmonia! Acredite mais em seus próprios posicionamentos.

CÂNCER

Algumas escolhas precisarão ser tomadas mesmo que você ainda não se sinta plenamente preparada para isso. Aproveite o período para se deixar levar um pouco!

LEÃO

Semana com muitas negociações, aprendizados e velocidade na rotina. Veja como anda a sua relação com a família e a espiritualidade.

Continua após a publicidade

VIRGEM

Aproveite a intensidade das situações para firmar seus desejos, evitando performar aceitação só para evitar conflitos. Existem tensões que devem ser encaradas agora.

LIBRA

Certos desafios permanecem, especialmente no campo dos afetos e dos relacionamentos. Ao mesmo tempo, tem alianças importantíssimas para os próximos ciclos que merecem sua atenção e energia.

ESCORPIÃO

Evite perfeccionismo e busque soluções mais práticas, especialmente nas relações de trabalho. Arrisque passos mais largos, mesmo com medo!

SAGITÁRIO

Observe melhor sua rotina, buscando formas de tornar ela mais fluida e agradável. Por outro lado, as emoções andam um tanto tumultuadas e confusas. Cuide de você.

CAPRICÓRINIO

Atenção para não se apegar com o que já funcionou antes e agora parece não se ajustar contigo. Se abra para conselhos que podem ser úteis neste momento.

AQUÁRIO

A abertura de novas oportunidades poderá trazer promessas de tempos melhores do que dos meses passados. Hora de negociar com mais ousada aquilo que você deseja.

PEIXES

Com a entrada da Vênus no seu signo, o momento é favorável para a expressão sentimental e artística. Viva os afetos sem ficar no raso das emoções.

Continua após a publicidade

Publicidade