5 truques para perder peso sem ir à academia ou fazer dieta

Emagrecer sem esforço? É possível, sim!

1. Beba água antes de cada refeição

Um estudo publicado no periódico americano Obesity descobriu que pessoas que bebem 2 copos de água aproximadamente 30 minutos antes de se sentar à mesa emagrecem mais que as apressadinhas que já partem direto para a refeição. Uma outra pesquisa publicada no periódico Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism observou que essa mesma quantidade do líquido antes do almoço e do jantar aceleram a taxa metabólica em até 30% por até 2 horas.

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2. Fique atenta ao que come

Uma pesquisa publicada no periódico American Journal of Clinical Nutrition comprovou que quem come cercada de distrações acaba consumindo calorias extras, tanto durante a refeição quanto no restante do dia. Então já sabe: ao sentar na mesa, desligue a TV e guarde o telefone. Aproveite o tempo para apreciar o que colocou no prato – assim você fica mais satisfeita.

3. Adicione chocolate ao cardápio

Mas o amargo – aliás, olhe para ele como seu novo melhor amigo. Estudiosos da Universidade de Copenhague, na Dinamarca, forneceram sua versão ao leite e amarga a dois grupos de pessoas logo pela manhã. Então, no almoço, todos os participantes receberam algumas fatias de pizza. O resultado? O grupo que se deliciou com o chocolate amargo acabou consumindo 17% menos calorias no almoço do que o que consumiu a versão ao leite.

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4. Use louças menores

Pesquisadores da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, fizeram uma revisão de 72 estudos e descobriram que as pessoas tendem a consumir mais quando usam pratos e copos maiores. Os estudiosos também chegaram à conclusão de que substituir a louça por opções menores gera uma economia de mais de 500 calorias por dia.

5. Durma mais

Um estudo publicado no periódico americano SLEEP mostra que pessoas que dormem mal acabam sentindo mais fome no dia seguinte, mesmo depois de se alimentarem muito bem durante as refeições. Então, se você precisa de uma mãozinha para repensar seu hábito de ir para a cama de madrugada todos os dias, pergunte-se se prefere passar algumas horas extras nos lençóis ou na academia para compensar a ingestão de calorias extras. Fica a dica!

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  1. Adorei as dicas, mesmo sem poder ir a academia da pra gente fazer algumas coisas para ajudar a não ganhar peso ou ainda perder alguns quilinhos, né?
    Mesmo com ou sem dieta eu conheci este website aqui que me ajudou bastante com dicas, receitas e cardápios para fazer em casa ou seguir quando for a rua comer.
    Muita informação bacana também sobre os alimentos e as dietas.
    Confira depois.

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  2. Pra quem tem pouco peso a perder, buscar soluções mais tranquilas como as citadas é muito aconselhável pq você trabalha com poucos aspectos em mudança. Encontrar informações nosentido de ajudar a quem busca isso é interessante. Como neste site e em outros por aí. Boa busca à todas.

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  3. Dicas boa. neste site á ótimas dicas e receitas também http://www.ganheidabalanca.gq/

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