O detox pós-festa de Fernanda Souza

Quem não jacou no fim de ano, que atire o primeiro pedaço de rabanada, não é mesmo Fernanda Souza? Tudo bem! Agora, é a hora de correr atrás do prejuízo. Confira o plano detox que a atriz já está seguindo

Assim como você, Fernanda Souza não resistiu às rabanadas, panetones e outras delícias típicas das festas de fim de ano. “E quem não jacou? Alguém andou jacando bem. No caso, eu”, disse a atriz em seu Snapchat. Ainda na rede social, Fê aproveitou para mostrar o lanchinho que levou para as gravações da novela “A regra do jogo”, da Globo: dois sucos e uma maçã.

“Quando como muita besteira, tento me alimentar da maneira mais saudável nos dias seguintes, comendo frutas e legumes. Evito comer alimentos industrializados, bebo muita água e diminuo o carboidrato. É mais fácil do que a gente pensa. É só comer tudo que tem na feira: carne, ovo, frango, frutas, legumes. Foi assim que consegui emagrecer os cinco quilos que perdi e é assim que faço quando estou precisando dar uma enxugadinha”, explicou a atriz.

Se você exagerou na comilança do Natal e do Réveillon, é hora de correr atrás do prejuízo. Aqui, algumas ideias para você chegar lá:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s