O lanchinho fit (favorito!) de celebs como Jennifer Aniston e Kate Hudson

Ideias simples para você se inspirar e não escorregar na dieta nunca mais. Essa é para dar print no celular, compartilhar com as amigas e salvar nos favoritos!

Apostar no combo iogurte com granola pode ser uma boa. Mas, comer isso todos os dias cansa, né? Felizmente, existem diferentes tipos de lanches saudáveis para você apostar quando bater aquela fominha no meio da tarde. A vantagem, aqui, é que a seleção foi compartilhada pelas próprias famosas – se cabe na dieta delas, você pode tentar incluir na sua:

1. Jennifer Aniston
A estrela de Friends disse à revista People que, entre o café da manhã e o almoço, ela gosta de comer um ovo cozido. Na parte da tarde, a atriz aposta no queijo em tiras (são fáceis de carregar) ou uma xícara de sopa antes do jantar.

2. Britney Spears
A princesa do pop gosta de comer edamame – um grão de soja ainda dentro da vagem – como lanche enquanto está no estúdio de gravação. O hábito foi compartilhado pelo blogueiro Ryan Seacrest em sua conta no Twitter.

3. Selena Gomez
Para aguentar a maratona de shows, a cantora revelou em entrevista ao site Bon Appétit, que sempre tem uma garrafinha de água por perto e picles. Apesar de ser um lanche tradicional americano, você pode adaptar com pepino ou cenoura.

4. Kate Hudson
A atriz gosta de lanchinhos picantes. Ela disse ao jornal Today que combina pepinos picados, pimenta jalapeño e cebolas brancas com suco de limão. E quando quer algo mais suave, ela aposta nos famosos biscoitos de arroz.

5. Chrissy Teigen
A modelo e apresentadora contou ao programa The Fab Life que seu snack saudável preferido é simples e rápido de fazer: chips de maçã caseiro. (confira receita aqui).

6. Gwyneth Paltrow
Adepta de uma alimentação saudável, a atriz disse em seu site Goop que faz barrinhas de granola caseira para o lanche entre as refeições. Na receita ela inclui: sementes, nozes e alimentos antioxidantes.

7. Hilary Duff
Quer deixar a melancia mais saborosa? A atriz compartilhou no twitter que adora cortar a fruta em pedaços e polvilhar tempero de limão. Mas, você também pode experimentar a versão doce com canela – sugestão da Eliane Contreras, nossa editora expert em nutrição. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s