Wanessa Camargo perde 16kg depois da gestação

Aos 32 anos, a cantora revelou que já eliminou o peso que ganhou na segunda gravidez, mas que ainda quer definir e tonificar os músculos

Após duas gestações, Wanessa Camargo já está exibindo um shape sequinho e incrível – ela já perdeu 16 quilos – mas, revelou que ainda quer definir e tonificar os músculos. Dá para acreditar? Nos bastidores do programa “Encontro”, da Rede Globo, ela contou que está um pouco insatisfeita com o corpo e quer muito ficar mais magrinha.

Quando voltou da licença-maternidade, a cantora treinou com o personal Marcio Atalla por dois meses, para ganhar condicionamento físico e voltar a fazer show. Mas, segundo Wanessa,  ainda precisa enxugar os insistentes últimos quilinhos (três, nas contas dela!).

Sobre os cuidados com a alimentação, ela disse que não passa fome e faz dieta com nutricionista. As escolhas da cantora? Ela aposta nos alimentos saudáveis e orgânicos, glúten free ou integral, e muito broto.  A carne vermelha, o arroz branco e a massa branca foram reduzidos da dieta. Outro truque: cozinhar com óleo de coco. Mas, não pense você que ela vive de restrições! Wanessa disse que trabalha com a lei da compensação.

Confira, abaixo, o corpão:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s