Continua após publicidade

Americana decide andar 1600 km de topless para conscientizar sobre o câncer de mama

Sabe aquelas histórias inspiradoras? Então, esta é uma delas. Paullete é uma sobrevivente do câncer de mama, que pretende caminhar do Mississipi até Washington para alertar outras mulheres sobre a doença

Por Redação Boa Forma
Atualizado em 26 abr 2024, 13h55 - Publicado em 3 Maio 2016, 13h37
Reprodução/ Scar Story - YouTube
Reprodução/ Scar Story - YouTube (/)
Continua após publicidade

Paulette Leaphart é mãe de oito filhos, venceu o câncer de mama, aparece na parte chamada “Hope” (esperança em português) do álbum Lemonade, da Beyoncé, e também é a estrela do documentário “Scar Story” (história da cicatriz em português). O filme narra o seu confronto com as marcas – físicas e emocionais – de sua dupla mastectomia. “As cicatrizes nos lembram de que eu tive câncer e sobrevivi”, diz Paulette no trailer.

Para conscientizar a população sobre a doença, ela resolveu caminhar 1600 km de topless. Sim, ela vai viajar do Mississipi até Washington mostrando – sem nenhum pudor – as cicatrizes que ganhou em sua batalha. “Eu não tenho vergonha das minhas cicatrizes. Ainda acho que sou bonita e sexy. Os peitos não me definem. Eu me defino”, afirmou em entrevista ao Business Insider.

A caminhada de Paulette, que tem como objetivo alertar as mulheres sobre os cuidados com a saúde, começou no final de abril. De acordo com o Business Insider, a própria Queen Bey se sentiu tão inspirada pela história que pediu para caminhar 1 km ao lado dela. Boa sorte, Paullete! Já estamos ansiosas para ver o fim dessa trajetória. Confira, abaixo, o trailer:

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.