5 mantras que você precisa adotar para se sentir melhor

Sabe aqueles dias em que a gente já levanta desmotivado e sem vontade de fazer nada? Para essas situações, o melhor é apostar nestas técnicas

Que atire o primeiro halter quem nunca acordou com o pé esquerdo, apertou a soneca e acabou perdendo a hora ou ficou com aquela preguiça terrível de malhar. Ok, isso é normal. Mas, lembre-se que as adversidades fazem parte da vida e você não pode deixar que um acontecimento ruim estrague o seu dia. Para facilitar a sua vida, separamos alguns mantras que vão melhorar o seu humor:

1.“Eu sou a melhor pessoa para cuidar de mim!”
Esse pensamento é ótimo para driblar aqueles dias em que você acorda com preguiça de malhar ou está com vontade de atacar todas as guloseimas (coloque aqui o que você mais gosta!) que vê pela frente. Lembre-se que o seu esforço fará você conquistar o que almeja.

2. “Eu já consegui superar problemas piores”
O seu dia está catastrófico? Pense que você ultrapassou barreiras maiores. Se não conseguir se lembrar de alguma conquista, tente se lembrar dos momentos em que você conseguiu se superar de alguma forma. Isso também deixa o dia melhor.

3. “Eu nunca mais vou ver essas pessoas na vida”
Caiu na academia? Chorou no aeroporto? Saiu do banheiro com o zíper aberto? Essas situações constrangedoras só vão estragar o seu dia se você permitir. Por isso, se alguma coisa embaraçosa acontecer pense que você, provavelmente, não verá essas pessoas novamente. Não se torture!

4. “Eu sou o único responsável pelos meus sentimentos”
Se algo saiu do seu controle e, consequentemente, deu errado, não se culpe! Isso só vai fazer com que o seu dia fique pior. Você tem o poder de controlar os seus sentimentos. Então, quanto mais positiva for, melhor ficará a sua vida.

5. “Meu corpo é mais do que vejo no espelho”
Pare de enxergar os defeitos e comece a listar as partes do corpo que você gosta. Seja mais positiva com suas curvas. Na verdade, ame-as. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s