Isabel comia fast-food todos os dias

Para mudar seu estilo de vida, Isabel Pesce, empreendora de 27 anos, passou a planejar pequenas metas, para depois, se transformarem em grandes resultados

A experiência de Bel é impressionante: a paulista estudou engenharia elétrica e ciências da computação no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), uma grande referência na área, trabalhou em empresas como Google e Microsoft e já lançou três livros – tudo isso antes dos 30 anos! Só que foi neste ano que ela enfrentou um de seus principais desafios: ter uma vida mais saudável. “Eu comia fast food todos os dias. Não estou exagerando!”

A paixão por dormir até mais tarde virou coisa do passado. “A aula de crossfit é às 5 da manhã. De lá, vou para o trabalho. Como o escritório está vazio e não há centenas de e-mails chegando na minha caixa de entrada, consigo adiantar várias tarefas.”

Com o esporte, ela diz que conheceu uma nova Bel. “Sempre fui boa em improvisar, mas para correr é preciso ter disciplina. Não adianta inventar na hora. Isso mudou o meu modelo de gestão. Planejo pequenas metas, que, depois, se transformam em grandes resultados.” Aos poucos, em dois meses Bel completou sua primeira meia maratona.

Durante o crossfit, ela diz que precisa se concentrar para realizar todos os movimentos de forma correta. “Percebi como é fundamental estar presente de verdade. Não adianta fazer tudo com pressa. É melhor ter paciência, focar nos detalhes e aprender inclusive no trabalho.” Bel ainda compara: “Acordo sem saber quais exercícios vão me desafiar na aula. Essa expectativa também está presente em um projeto novo de empreendedorismo. É uma sensação fantástica!”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s