Jennifer Lopez desafia você a ser a garota dos seus sonhos

JLo quer deixar você em forma! E, vamos combinar, existe pessoa melhor para motivar os nossos treinos diários? Com o desafio #BeTheGirl, ela deseja inspirar as pessoas a adotar um estilo de vida mais saudável

Aos 45 anos, a musa Jennifer Lopez tem uma grande missão: ajudar você a se tornar a garota dos seus sonhos. Para combater o aumento da taxa de obesidade nos Estados Unidos, a cantora e atriz lançou, na internet, o desafio #BeTheGirl, em que ela convida as mulheres a sair da zona de conforto e a traçar novas metas de saúde e fitness.

Quem aceita, é surpreendido com fotos e vídeos da celebridade. Para participar, você pode fazer o download do aplicativo e também postar fotos no Instagram com a hashtag. E Jennifer ainda promete uma ajuda extra: “Eu vou ser a sua inspiração, a sua personal trainer e uma grande companheira de malhação”, diz no vídeo de divulgação. Separamos os melhores momentos da cantora para você se animar e aceitar o desafio!

1. Para manter as curvas no lugar, JLo aposta na dieta do metabolismo rápido.

 

2. Quando o assunto é malhar, ela não faz corpo mole! A sua personal Tracy Anderson até compartilhou um vídeo para mostrar todo o empenho.

 

3. Aguentar a maratona de shows, não é fácil. Por isso, ela ensaia com muita determinação. Detalhe: em 30 minutos de aula de Street Dance, você perde 175 calorias.
 

 

4. Já que variar a malhação é a chave para não cair na monotonia, ela também aposta no treino funcional.

 

5. Ninguém dúvida que JLo arrasa em suas apresentações. Dançando em ritmo moderado por 60 minutos você elimina 213 calorias.

 

6. O abdômen dela é um dos mais desejados do mundo. Para conseguir essa barriga chapada, só com muito abdominal.​

View this post on Instagram

#Repost @robzangardi #guesswho

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

 

7. Esse bumbum dispensa comentários. Tem que apostar no agachamento.

 

Confira o vídeo do projeto e inpire-se!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s