Mobile view: assista aos vídeos exclusivos de BOA FORMA no seu celular

Já pensou se nossa revista se tornasse ainda mais real e presente na sua vida? Nesta edição, estreamos a tecnologia de realidade aumentada. Agora, você poderá ver conteúdos exclusivos, com uma nova tecnologia, no celular ou tablet. Veja como funciona

Imagine se a sua revista preferida tomasse vida. Se ela pudesse acompanhá-la no seu dia, falar com você, ajudá-la a treinar e a se alimentar melhor – ao vivo, não só como inspiração. Bom, é nisso que pensamos todos os dias. É o que nossa equipe, supercriativa, tem em mente quando sugere um novo produto, evento ou conteúdo com a assinatura BF. Agora a sua revista vai ganhar voz e, como não poderia deixar de ser, movimento! Nesta edição, estreamos a tecnologia de realidade aumentada. Toda vez que você vir o símbolo MV (Mobile View) em uma matéria, significa que há um conteúdo especial para você acessar com o celular. Funciona assim: 1) baixe gratuitamente na App Store ou na Google Play o aplicativo Blippar. 2) aponte a câmera do seu smartphone para as páginas que apresentam o símbolo MV. 3) na tela do seu celular, um conteúdo inédito vai aparecer. É mais uma forma de conversarmos com você, querida leitora.

Nesse mês, você encontra a realidade aumentada em nossa revista em três matérias: na página 22, a blogger Bruna Cardoso  testou os exercícios com salto da matéria Tira o Pé do Chão!; Para aprender a fazer biomassa de banana verde, vá até a página 58 da sua revista e assista a nossa editora de nutrição, Eliane Contrera, ensinando o passo a passo;  Em um depoimento exclusivo, a ex-repórter da Globo Daiana Garbin fala sobre sua luta em aceitar seu corpo e como quer ajudar outras mulheres a recuperar a autoestima. Leia em Espelho Embaçado (pág. 96).
 

Assista ao vídeo que mostra como funciona a realidade aumentada:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s