Viva mais tranquila

Dar atenção ao corpo, comer melhor, dividir tarefas e cobrar-se menos. Com atitudes simples assim, é possível levar uma vida mais relaxada e saudável, mesmo nos dias corridos

O dia a dia é corrido – mas todas sabemos disto. Para manter uma vida mais tranquila e saudável, pequenos gestos diários podem ajudá-la. A começar pela alimentação. Escolha alimentos que ajudam a turbinar a energia, como a lentilha (que aumenta o ânimo por ter boa dose de enxofre) e a maçã (que auxilia no combate à fadiga por ser rica em fósforo e potássio). Já as sementes de girassol e de abóbora estimulam o metabolismo dos carboidratos, liberando energia para você enfrentar as tarefas do dia.

Não faça tudo sozinha

Já foi o tempo de tentar bancar a mulher maravilha! Hoje, o desafio é aprender a delegar – seja com os afazeres de casa, com os filhos ou com aquele relatório pendente. Quando não conseguir realizar uma determinada tarefa, a dica é relaxar e assumir que nem sempre é possível dar conta de tudo. Assim, dá para acalmar a ansiedade e escapar do círculo de preocupações que deixa a rotina pesada.

Seja sua própria massagista

A automassagem pode ser feita em casa, no trabalho e até no trânsito. Para começar, faça movimentos circulares com os dedos nas têmporas e na articulação da mandíbula. Repita dez vezes. Depois, amasse a região do ombro, segurando cerca de 5 segundos antes de soltar. Repita pelo menos três vezes de cada lado.

Encare a rotina com segurança

Acessório indispensável para quem precisa enfrentar as tarefas do dia a dia bem protegida, Rexona Clinical tem uma composição diferenciada com máxima eficácia contra o suor. Com silicone e fragrância encapsulada, sua fórmula TRIsolid garante 3x mais proteção do que um antitranspirante comum – ou seja, nada é mais forte. Isso significa que, mesmo com a rotina mais agitada, você tem a certeza de estar segura durante todo o dia. Afinal, para uma vida mais tranquila, nada melhor do que ter uma preocupação a menos no dia a dia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s