A angel Gigi Hadid foi aconselhada a perder peso

Pode soar estranho, mas a famosa angel da Victoria's Secret disse que costumava chorar com os comentários negativos que ouvia sobre o seu corpo

Conquistar a tão sonhada carreira de modelo não foi um processo fácil para Gigi Hadid. A angel, de 20 anos, revelou ao jornal Daily Mail Austrália que ela costumava receber muitas críticas sobre o seu corpo. Inclusive, que ele precisava ser mais fino e sequinho. Gigi afirmou ainda que passou muitas noites chorando pelos contratos que não conseguia. E sua mãe – grande incentivadora de sua carreira – sempre foi enfática: “Nós vamos encontrar as pessoas certas, que realmente vão enxergar o seu potencial”.

“Minhas coxas eram enormes, mas elas eram fortes. Eu tinha muitos músculos e comia como um homem. Na época, eu não ligava para a aparência do meu shape, eu só queria ser a melhor jogadora de vôlei. O engraçado é que quando você começa a aceitar as suas formas, elas passam a ser o seu grande diferencial. Eu sou o tipo de modelo que todo mundo pensou que faria sempre as mesmas campanhas: Guess e Sports Illustrated. Mas, quando eu comecei a fazer desfiles de alta costura, as pessoas perceberam que uma menina com um corpo curvilíneo pode, sim, fazer uma campanha para o Tom Ford”, desabafa a top.

É claro que a modelo segue uma dieta saudável e fica de olho nas calorias, mas seguir os rigorosos padrões da moda não está em seus planos. É isso aí, Gigi! A sua atitude mostra que as exigências com o corpo tem limite e devemos ficar de bem com nossas medidas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s