Bella Falconi: o treino power de membros superiores

A musa fitness Bella Falconi selecionou alguns de seus exercícios preferidos e os reuniu nesse treino para braços, ombros e costas.

Bella Falconi usa cargas pesadas porque é experiente. Iniciantes ou intermediárias devem ajustar o peso com a orientação de um profissional”, aconselha André Trombini, personal da academia Bodytech. Vale lembrar que se o objetivo for ganhar músculos as séries terão menos repetições com mais carga. Se for queimar gordura, são mais repetições com menos carga. Confira:

 

Costas

Pulley (acima)

Sentada no banco, pernas encaixadas no apoio, formando um ângulo de 90 graus, barra atrás do pescoço, com a pegada próxima às extremidades. Faça o movimento clássico, estendendo e flexionando os braços, levando a barra atrás do pescoço. Concentre-se para manter as costas retas. Bella faz 3 séries de 12 repetições, com 35 kg.

Ombros

Elevação frontal com halteres

Bella Falconi: o treino power de membros superiores
De pé, pés paralelos e afastados na largura dos ombros, joelhos levemente flexionados, braços à frente do corpo segurando os halteres, abdômen contraído. Eleve os braços para a frente até a altura do ombro. Bella faz 3 séries de 10 repetições, com 8 kg.
 
Elevação lateral com halteres
 
Bella Falconi: o treino power de membros superiores

De pé, pés paralelos e afastados na largura dos ombros, joelhos levemente flexionados, braços ao longo do corpo segurando os halteres, abdômen contraído. Abra os braços, elevando lateralmente os halteres até a altura do ombro. Bella faz 3 séries de 10 repetições, com 8 kg.

Bíceps

Na barra

Bella Falconi: o treino power de membros superiores

De pé, pés paralelos e afastados na largura dos ombros, joelhos levemente flexionados, braços à frente do corpo, segurando a barra, abdômen contraído. A série é dividida em três partes: a. 7 repetições de baixo até o meio, b. 7 repetições de cima até o meio, c. 7 repetições de baixo até em cima. Bella faz 3 séries completas, com 5 kg de cada lado.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s