Bruna Marquezine aposta em novidade fitness para definir o corpo

A estrela está usando o Miha Bodytec para trabalhar os músculos

Por Da Redação Atualizado em 13 fev 2017, 11h11 - Publicado em 31 jan 2017, 16h21

Coletes que trabalham os músculos do corpo todo em uma intensidade muito maior do que um treino convencional. É o que prometem os acessórios de eletroestimulação que chegaram recentemente ao Brasil. Um deles é o Miha Bodytec, que em apenas 20 minutos envia impulsos suficientes para ativar até 300 músculos de uma única vez (o dobro do que aconteceria numa sequência de exercícios de força comum).

A tecnologia foi aprovada pela Anvisa e pelo Inmetro no fim de 2016 e já conquistou muitos fãs – entre eles, Bruna Marquezine. Nesta terça-feira (31), o personal trainer da atriz, Chico Salgado, postou no Instagram vídeos e fotos dela treinando boxe com o Miha. “Com essa roupa conseguimos utilizar mais de 90% das fibras musculares em cada contração, potencializando todos os movimentos”, escreveu o professor.

Leia mais: Xbody: musculação com eletrodos equivale a 3 horas de treino

View this post on Instagram

Nada é tão ruim que não possa piorar um pouco!!!! Hoje foi dia de boxe com auxílio da @mihabodytec_official no estúdio @impulse.fit_official com com essa roupa conseguimos utilizar mais de 90% das fibras musculares em cada contração, potencializando todos os movimentos!! Minha parceira @brumarquezine quebrando tudo 👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼 #chicosalgadoteam #impulse #mihabodytech #carnaval2017 Acompanhe todo treino no INSTA STORIES!!!

Continua após a publicidade

A post shared by Chico Salgado (@chico_salgado) on

Segundo a Impulse, uma das empresas pioneiras a usar o colete de tecnologia alemã, os eletrodos do acessório imitam a ação natural do nosso sistema nervoso central, enviando os impulsos elétricos responsáveis pela contração muscular. “Esses impulsos criam uma contração de alta intensidade, incomparável à de quando praticamos atividades físicas tradicionais com levantamento de peso”, diz a companhia, em nota.

O aparelho promete trabalhar 90% do corpo sem danificar as articulações. Também é possível adaptar os exercícios ao nível e limites de cada um, além de controlar a intensidade das contrações.

Gostou? Veja mais fotos da Bruna treinando:

Bruna Marquezine treinando
Reprodução Instagram/@chico_salgado
whatsapp-image-2017-01-31-at-15-57-05
Reprodução Instagram/@chico_salgado
whatsapp-image-2017-01-31-at-15-57-08
Reprodução Instagram/@chico_salgado
whatsapp-image-2017-01-31-at-15-57-14
Reprodução Instagram/@chico_salgado
  • Continua após a publicidade
    Publicidade