Conheça o treino intenso da atriz Hilary Swank – estamos babando!

A atriz americana mistura saltos, agachamentos, flexões e outros exercícios desafiadores em circuitos power — e compartilha tudo no Instagram

Adoramos quando as celebridades nos surpreendem e mostram seu lado fit girl nas redes sociais. Nessa semana, nossa “descoberta” foi a a atriz Hilary Swank, protagonista de filmes como Menina de Ouro e P.S Eu Te Amo. E, claro, queremos dividir o treino intenso dela, que é uma baita inspiração fitness para todas nós!

Como a americana de 43 anos explica em seu perfil do Instagram, ela é uma “fitness fiend” (fanática por fitness) e tem até sua própria marca de roupas esportivas e casuais, a Mission Statement. A atriz usa a hashtag #fitnessfriday para postar um vídeo detonando nos treinos toda sexta-feira – suas sequências incluem alguns de nossos exercícios favoritos (e também, os mais temidos), como agachamentos e burpees! Confira o que ela tem feito:

1. Flexão na bola com movimento das pernas

Equilíbrio, força no abdômen, concentração. Ela tem tudo!

2. Agachamento búlgaro unilateral com exercício para bíceps

Quem disse que o treino de membros inferiores e superiores precisam ser em dias separados?

3. Pés na barra

Encostar os pés lá em cima já parece bem difícil, mas fazer isso sorrindo? Que loucura!

Veja também: 10 provas de que Britney Spears está mais fitness do que nunca

4. Burpees com barra

Acha o burpee difícil? Imagine então pendurar-se na barra logo em seguida!

5. Flexão spiderman no bosu + remada e empurrada horizontal unilateral

Dá para trabalhar vários grupos musculares ao mesmo tempo!

6. Achamento com salto unilateral no step

Um exercício simples se transforma em uma sequência poderosa no treino da atriz.

7. Stiff com barra

Para ganhar força nos músculos posteriores da perna e glúteos, Hilary inclui o queridinho stiff no treino!

8. Salto lateral na barra com flexão no dumbell

Pra que fazer uma simples flexão se adicionar um salto pode queimar mais calorias?

9. Subida de escada com halteres

Quem encara os degraus com um pesinho extra?

E mais: Treino power para queimar 500 calorias em apenas 30 minutos

Além dos vídeos impressionantes na academia, Hilary também compartilha registros de outras atividades esportivas em seu Instagram, como triatlo e escalada, golfe, tênis e surfe (ufa!):

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#FitnessFriday I LOVVVVE #TENNIS!!!!

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