Dance Clip: 5 motivos para você se apaixonar pela modalidade hit entre as famosas

Se você se joga na balada ao som da Rihanna e ama as coreografias da Anitta, não espere mais para conhecer o Dance Clip. A nova aula queridinha das atrizes acaba com os pneuzinhos e a timidez enquanto coloca o corpo para dançar sem parar!

Beyoncé e Anitta que se cuidem. A verdadeira diva do mundo pop ainda está para nascer, e o nome dela é: *complete aqui com o seu*. Quem garante é Justin Neto, educador físico que tem feito o maior sucesso entre as celebridades cariocas (seu perfil no Instagram @justneto já tem quase 100 mil seguidores – entre eles muitas famosas, como as atrizes Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa). “Quero que as mulheres se sintam como uma estrela”, diz o criador do Dance Clip, uma aula que se inspira no mundo dos videoclipes para recriar as coreografias com movimentos mais simples (ninguém precisa saber o que é um pas de bourrée) e que todo mundo consegue reproduzir de um jeito superdescontraído. BOA FORMA experimentou e comprovou: um bom som e alguns passinhos vão transformar seu dia – além de, claro, queimar muitas calorias sem você mal se dar conta. “As alunas se conectam com a música para se divertir e tirar o melhor de si mesmas.” O segredo para arrasar? “É proibido dizer não.” Chame as amigas e bang!

1. Você se sente (mesmo!) uma diva
Não importa se não tem o body ou o carão da Britney Spears. O que vale é a sua atitude durante a aula. Você tem o poder. Então, não tema usá-lo!

2. Ganha autoconfiança
Quanto mais dança, mais aumenta o seu domínio sobre o corpo. Isso quer dizer que, com o tempo, você vai ampliar seu repertório de movimentos e se sentir cada vez menos desajeitada. Adeus, timidez! 

3. Trabalha o cardiorrespiratório, a coordenação e a flexibilidade
Mesmo que a corrida esteja longe de ser um dos seus esportes favoritos, ainda dá para ter fôlego de maratonista ao ritmo da música. Bônus para a sincronia entre pernas, braços, cabeça e, claro, quadril. 

4. Manda embora a preguiça
Pode apostar: você sairá renovada. Além de expulsar as preocupações da mente (ninguém fica pensando no trabalho quando pode se acabar com as canções de Bruno Mars), a energia é recarregada a 100%.

5. Garante bom humor
O clima contagiante anima até quem anda pra baixo. Afinal, Ludmilla, Justin Bieber e David Guetta formam um conjunto que afasta qualquer tristeza.

Entre no ritmo com Justin:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s