Estamos apaixonadas por Boomer Phelps, filho de Michael Phelps

Após ganhar sua 20ª medalha olímpica, o nadador americano foi até a torcida para comemorar ao lado dos familiares. Foi, nesse momento, que o mundo conheceu o pequeno Boomer, que já tem até conta oficial no Instagram!

Com apenas três meses, Boomer Phelps já brilhou tanto em uma Olimpíada quanto o seu pai famoso. Isso porque, após ganhar os 200 metros borboleta, o nadador Michael Phelps foi comemorar a conquista ao lado da família. Primeiro ele abraçou sua noiva, Nicole Johnson, em seguida, sua mãe, Debbie. Aí, foi a vez de Boomer receber um beijinho em cada bochecha, enquanto uma multidão de fotógrafos se aglomerava para conseguir um registro do momento. Olha como ele estava fofo na competição:

Essa não é a primeira vez que bebê precisa lidar com os flashes. O pequeno notável já tem até uma conta no instagram para compartilhar a sua rotina ao lado dos papais. Veja, abaixo, alguns cliques que adoramos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s