Hoverboard: como usar o skate elétrico no seu treino

O skate elétrico, nova mania dos amantes de novidade, pode ser transformado em um treininho. Saiba como

Já ouviu falar no hoverboard? O skate elétrico, que se move de acordo com a inclinação do seu corpo, tornou-se um forte aliado para quem quer se locomover mais rápido e, de quebra, fazer um exercício. “Ele aprimora o equilíbrio, a força das pernas e a estabilização do core”, explica a educadora física Paula Peres, de São Paulo. A tendência que é sucesso lá fora (os cantores Justin Bieber e Lily Allen já usaram a novidade) ainda pode ser introduzida no seu treino.

Como usar o skate elétrico
Deitada de barriga para cima, apoie os braços no solo, pise na plataforma apenas com os calcanhares e eleve o quadril. Estenda e flexione os joelhos, mantendo a coluna alinhada. 

Faça: 3 x 15 repetições

Só atenção: compre marcas confiáveis, porque as versões falsificadas podem apresentar perigo (duas opções: o da Acte Sports, R$ 1.999, e o da Smart Balance Brasil, R$ 2.025).

Leia também:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s