Inspiração: ela emagreceu e agora faz sucesso com um blog de fitness

Marina Iris perdeu 16 quilos, virou blogueira e hoje motiva outras pessoas a emagrecer.

Foto: Chris Parente

“Até os 18 anos, fui magra e fazia esportes (vôlei, musculação e andava de bicicleta), então podia comer tudo o que queria e não engordava. Nessa época, comecei a namorar e larguei os exercícios. Fiquei sedentária durante os 12 anos do namoro. Meus amigos, parentes e até meu namorado (que hoje é meu marido e é personal trainer) me diziam que eu estava gorda, mas eu não queria saber. Foi procurando um vestido para usar no casamento da minha irmã que comecei a me incomodar, já que nada servia. Meses depois, em fevereiro do ano passado, foi o meu casamento. Não deu outra: tive que usar um modelo de que nem gostava tanto, mas que era o único que caía bem. 
 
Fiquei grávida duas vezes e perdi os dois bebês – isso em um intervalo de três meses. Primeiro, a desculpa de que estava grávida, depois, a depressão e cheguei ao meu peso máximo: 76 quilos. Estava completamente largada e só usava roupas folgadas para esconder o corpo. Comecei a fcar insegura de ver meu marido se cuidando e precisava dar um fm a essa tristeza, então resolvi voltar à academia. No começo, me senti um E.T. por causa do meu tamanho, então quis acelerar o processo mudando minha dieta: passei a consumir mais alimentos integrais, frutas e salada, cortei açúcar e refrigerante e comecei a beber mais água. Isso mais os exercícios aeróbicos e o treino de musculação, que meu marido montava para mim, me fzeram enxugar 3 quilos no primeiro mês. Em oito meses, sequei mais 13 quilos. Ganhei músculo e conquistei um corpo defnido, do jeito que eu gosto!”
 
Marina Iris 
Idade: 30 anos 
Altura: 1,71 metro 
Peso atual: 60 quilos
Conquista: perdeu 16 quilos
 
Fotos para inspirar
 
“Para garantir motivação quando estava começando a emagrecer, colava na porta da geladeira fotos de ex-gordinhas que ficaram saradas e usava imagens de famosas lindas como fundo de tela do computador”, fala Marina. Hoje, são as fotos dela que inspiram milhares de mulheres. “Comecei a postar no Instagram e no meu blog (o bymarina.com.br) imagens minhas na academia e choveram comentários de incentivo de leitoras, que foram fundamentais para continuar firme na malhação e na dieta!”
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s