#MetaNoivaSequinha: o plano de Cau Saad para chegar magra no altar

Para chegar ao grande dia com um corpo incrível, ela está apostando em um plano de emagrecimento top. Os detalhes você confere, com exclusividade, aqui na BOA FORMA

Faltando menos de um mês para o seu casamento no Civil, a personal trainer Cau Saad, de São Paulo, coloca em prática a meta Noiva Sequinha, para enxugar 3.200 kg e ficar linda em todas as fotos. Para que o projeto seja um sucesso, ela conta com a ajuda dos experts em nutrição Thiago Volpi e Gisela Savioli. O cardápio especial foi elaborado com alimentos anti-inflamatórios, que facilitam a digestão e não causam inchaço no intestino.

O treino fica por conta da própria noiva, que selecionou exercícios variados – e de alta intensidade – que devem ser realizados 6 vezes por semana, em apenas 30 minutos. Ideia perfeita para turbinar perda de peso, desenhar o corpo e manter o pique nas alturas.

Para inspirar outras noivas, Cau vai compartilhar no Instagram da BOA FORMA algumas dicas de treino para fazer em casa e na academia e também trocas espertas de alimentação.

Cardápio de um dia

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de suco verde  preparado com couve e 2 maçãs fuji + 1 xícara de café + ½ cará cozido + 2 col. (sopa) de patê de sardinha.

Lanche da manhã: ½ goiaba.

Almoço: Salada de folhas verdes, tomate cereja e cebola em cubos (tempere com 1 col. (sopa) de azeite de alecrim com alho) + 2 col. (sopa) arroz integral + 1 unidade de filé de frango grelhado + 3 col. (sopa) de espinafre refogado.

Lanche da tarde 1: lascas de coco fresco.

Lanche da tarde 2: 1 ovo cozido.

Jantar: Salada de rúcula com manga e castanha do Pará ralada (tempere com 1 col. (sopa) de azeite de alecrim com alho) + 2 col. (sopa) de lentilha + 1 bife magro grelhado + 2 col. (sopa) de brócolis e couve-flor refogados.

Ceia: 1 banana nanica assada com canela.

O desempenho da personal

1. Treino funcional

2. Agachamento power

3. Exercícios para trabalhar abdômen, peitoral e tríceps!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s