Tênis para CrossFit Nano 6.0 promete ser mais resistente e anatômico

BOA FORMA testou a nova versão do tênis de Crossfit da Reebok direto de Boston

Cento e cinquenta burpees, duzentos agachamentos e mais quatro subidas na corda. Se já é difícil para o nosso corpinho aguentar um treino de CrossFit, imagine para os nossos calçados. Pensando nisso, a Reebok acaba de lançar mundialmente a nova versão do seu tênis específico para a modalidade, o Nano 6.0. BOA FORMA testou o calçado em uma aula exclusiva em Boston, nos Estados Unidos.

Confira um treino de CrossFit para emagrecer e desenhar o corpo

A primeira mudança foi a palmilha, que é mais anatômica e segue o formato do nosso pé. Para compensar a transferência de peso que fazemos durante o agachamento, por exemplo, o suporte vem com um relevo na parte interna. Já o cabedal continua com a tecnologia Kevlar (a mesma utilizada em coletes à prova de bala) e promete ser mais maleável, o que de fato percebemos.

Por fim, a última alteração foi na parte externa do tênis, que agora conta com um reforço extra para não estragar com o atrito da corda. Ah! Para corridas rápidas (percorremos 1,5 quilômetro), o calçado  se mostrou confortável, mas com certeza é mais rígido e tem menos amortecimento do que os específicos para o esporte. A grande diferença no design é que o tênis está mais discreto (o objetivo da marca é que ele também seja usado em situações casuais) e vem com o delta – triângulo símbolo da Reebok – em relevo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s