Esta balança mostra onde seu corpo está perdendo e ganhando peso

O aparelho fornece informações precisas que podem ajudar nos seus objetivos

Por Da Redação - 12 Maio 2017, 19h26

Quando o objetivo é a perda peso ou ganho muscular, a maioria das pessoas tenta focar em certas áreas, como o abdômen, bíceps ou pernas. Uma nova balança chamada ShapeScale fornece as informações que tanto desejamos: mostra exatamente as regiões do seu corpo que estão passando por mudanças. 

Veja também: 6 sinais de que você emagreceu mesmo sem perder peso na balança

O aparelho de alta tecnologia escaneia você dos pés à cabeça durante 60 segundos e digitaliza uma imagem 3D para seu smartphone. Uma vez no celular, um aplicativo oferece ferramentas para conhecer melhor sua composição corporal, como um mapa de calor 3D que indica as regiões que estão perdendo gordura e ou ganhando músculo, por exemplo.

https://www.instagram.com/p/BP3BSHZDr0f/

O app também mostra medidas precisas do seu corpo. Você pode, por exemplo, ver o tamanho exato de sua cintura, e acompanhar ganhos ou perdas ao longo de um determinado período com as imagens de comparação oferecidas pela plataforma. Também é possível monitorar a massa magra e a gordura corporal em áreas específicas e anotar seus objetivos e progressos.

O preço do aparelho na pré-venda é de U$ 299 e passará a ser U$ 499 após o lançamento (o aplicativo é pago à parte!). A novidade está prevista para chegar ao mercado americano no começo de 2018 e estamos torcendo para que também venha para o Brasil!

Continua após a publicidade
Publicidade