Os alimentos que não entram na dieta de Gisele Bündchen e Tom Brady

O que não pode faltar na alimentação da top e do atleta? O personal chef do casal conta os detalhes do cardápio da família

Se você achou, só por um minuto, que as curvas perfeitas de Gisele eram culpa da boa genética, está muito enganada. A modelo não só segue uma alimentação bem saudável, como também inclui a família toda no pacote. O chef de cozinha Allen Campbell, que trabalha para o casal, revelou a lista de alimentos que não pode faltar na alimentação da família Bündchen Brady. A dieta é composta por grãos, carnes magras e uma grande variedade de legumes, é claro.

“80% do que eles comem são legumes e cereais, como arroz integral, quinua, painço e feijão. Os outros 20% são de carnes magras, como bife orgânico, pato e frango. Quanto aos peixes, o mais consumido é o salmão selvagem. Todos os alimentos precisam ser frescos e orgânicos. Caso contrário, eu não uso”, revelou Campbell ao site Boston.com.

Na lista dos alimentos proibidos estão: açúcar branco, farinha branca, cafeína, azeite, sal, glutamato monossódico, fungos e laticínios. Família unida permanece unida até na dieta!

E mais: 10 momentos #atitudeboaforma da Gisele Bündchen

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s