Novo aparelho reduz a gordura localizada e previne a flacidez

Ele veio para complementar os tratamentos anteriores e promete um bônus: a melhora da textura da pele com menos efeitos colaterais. Conheça.

A criolipólise, o congelamento das células de gordura, tem sido apontada como o tratamento mais moderno para combater as gordurinhas localizadas. Agora um novo equipamento, batizado de Cool Shaping, promete um upgrade da técnica, pois associa a tecnologia já existente ao LED vermelho. “Enquanto o tecido é resfriado a temperaturas negativas, a mesma ponteira emite o LED vermelho, que estimula a síntese de colágeno, prevenindo a flacidez e melhorando a textura da pele”, diz Abdo Salomão, dermatologista de Guaxupé (MG). “Esse tipo de luz também tem ação anti-inflamatória, diminuindo o risco de hematomas, que podem aparecer por causa do sistema a vácuo”, acrescenta o médico.

Outra vantagem é a dupla de ponteiras – elas permitem tratar simultaneamente duas áreas, como flancos, interno de coxas, culotes e interno de braços, reduzindo o tempo de permanência na clínica. O protocolo é similar ao do Cool Sculpting, o primeiro equipamento com essa tecnologia: com uma sessão, é possível reduzir de 20 a 30% de gordura da área tratada e o resultado aparece a partir de 40 dias. Segundo o fabricante do Cool Shaping, o preço da sessão varia de mil a 1,5 mil reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s