O que não pode faltar no ritual de beleza de Giovanna Ewbank

Vem descobrir o que ela, mesmo morrendo de cansaço, não abre mão. Dica tirar o make, passar filtro solar e beber água estão na lista!

Sabe a tal beleza natural? Gio é adepta. Em sua bolsa, carrega lenços demaquilantes para tirar quanto antes a maquiagem que precisa usar no trabalho, eventos e sessões de fotos, hidratante labial, protetor solar e máscara para cílios. Só. Dá para acreditar? “Depois que comecei a cuidar da pele, com a dermatologista Thais Pepe, me sinto ainda mais livre para sair por aí sem make no dia a dia”, conta. O que faz o rosto dela ficar lindo mesmo sem base e corretivo? “O laser Spectra fecha os poros, apaga manchinhas e estimula a produção de colágeno. O Ulthera é ótimo para manter o contorno do rosto. E o Exilis é uma radiofrequência que dá tônus imediato à pele. Todos permitem que ela já saia linda do consultório para um evento, se for o caso. Giovanna também ama uma máscara de hidratação francesa que trago dos congressos, que hidrata muito, fazendo as linhas de expressão desaparecerem. Assim, a pele recebe melhor até a maquiagem”, conta Thais.

E mais: a estratégia de Giovanna Ewbank para manter a forma com a nova rotina de mãe

Gio assume que está numa fase detox, que tem bastante a ver com seu momento de novas prioridades. “Ando zero vaidade, meu tempo é para minha filha. Hoje em dia, não consigo nem tomar banho direito. Lavar os cabelos com calma se tornou um luxo. A vida com criança muda! E, aí, também estou aproveitando para fazer menos luzes e dando um tempo aos fios. Tem só três coisas de que, mesmo morrendo de cansaço, não abro mão: tirar a maquiagem (senão acordo toda alérgica), passar filtro solar (pelo menos 50) e beber muita água, que faz superbem tanto para a pele quanto para o cabelo. Além disso, se não vou trabalhar, não me maquio.” No mais, Giovanna revela um truque para já sair da cama gata: fez alongamento de cílios fios a fio. “Tenho bastantes cílios, mas eles são claros. O alongamento dá mais volume!”

Veja também: “Cheguei a ser internada com stress e fadiga. Resolvi que esse vai ser um tempo para a minha filha e família”, diz Giovanna Ewbank

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s