Tratamentos faciais que também servem para deixar o bumbum firme

Vá com os que você já conhece: dois tratamentos queridinhos para o rosto, agora também podem ser aliados do bumbum durinho

Por Gislene Pereira Atualizado em 14 dez 2016, 12h38 - Publicado em 3 dez 2016, 09h05

Durante o inverno, nosso foco vai para os tratamentos voltados à pele do rosto. Daí, o calorzão chega e o que a gente mais deseja é estar com o bumbum em dia. Difícil se livrar de tantas preocupações? Calma: é possível dar conta do recado sem ter de correr atrás de aparelhos e técnicas diferentes às quais você já estava acostumada. Conheça duas alternativas bastante usadas no rosto, mas que também fazem bonito no derrière.

Ulthera
Ultrassom microfocado (atinge as camadas de pele e muscular) conhecido por ajudar no rejuvenescimento e na firmeza da face. Também estimula a produção de colágeno e enrijece a camada superficial dos músculos dos glúteos.

Veja também: Conheça o tratamento estético mais procurado para celulite

Sutura Silhouette
O fio de efeito lifting imediato combate a flacidez e estimula o colágeno (graças ao ácido polilático). “Só que, como o peso corporal é maior que o facial, o resultado será mais discreto”, explica a dermato Karla Assed, do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade