Imagem Blog

Boa Beleza, por Larissa Serpa

As novidades do universo de beleza (e algumas belas reflexões)
Continua após publicidade

Radar de beleza: semana 22/11

Os lançamentos e recebidos mais legais que chegaram na redação

Por Larissa Serpa
27 nov 2021, 12h00
.
(./Divulgação)

Linhas BlondMe, Schwarzkopf

Um lançamento especial para cuidados e tratamentos com loiros que vai desde uso profissional ao uso em casa. Para esse último, a marca direciona os produtos para diferentes tipos de loiros: tem a linha para loiros de fios finos, loiros de fios grossos, para purificar (removendo metais e poluição) e até para neutralizar, com pigmentos que impedem que os loiros frios fiquem amarelados.

Gabriela Prioli é a porta-voz dessas linhas e falou à Boa Forma: “O diferencial é tratar cada loiro como único. Tem quem tem loiro quente, loiro frio, cabelo fino, grosso… Loiro não é tudo igual. Além de atender cada cabelo, também atende a cada perfil de consumidor. Há quem ame fazer várias etapas de cuidados, por exemplo. Já eu, se me falam que vou ter várias etapas, eu fujo, quero algo prático. E a BlondMe tem produtos para esses dois extremos.”

A vende se inicia no dia 1/12 no Mundo do Cabeleireiro e dia 15/12 na Beleza na Web.

Continua após a publicidade

Produtos para Cabelos: Kit Quero Loiro | Iszi Cosméticos

Linha Quero Loiro, ISZI

Mais um lançamento para os loiros, agora de uma marca 100% vegana. A linha conta com um blend de óleos vegetais e extrato de camomila que nutre profundamente o fio, proporcionando, ainda, sensação de leveza, limpeza e suavidade. Com este kit você reequilibra a cor dos fios, eliminando o amarelado; regenera a fibra capilar, conta com efeito liso, ação antifrizz e brilho tridimensional.

Compre aqui.

Continua após a publicidade

Autobronzeador Express, Skelt

Em apenas 3 horas após a aplicação, você nota um bronze natural e uniforme, que pode ser de intensidade média ou intensa — você escolhe. É sequinho e tem ótima absorção, além de durar por 7 a 12 dias e se adaptar a qualquer tom de pele

Compre aqui.

Continua após a publicidade

Protetor Solar Eucerin Sun Oil Control Tinted FPS 70 – 50g - Época Cosméticos

Protetor solar Oil Control Tinted, Eucerin

Testado e desenvolvido para oferecer proteção solar inovadora. O antioxidante Licochalcona protege as camadas mais profundas da epiderme e combate os radicais livres causados pela exposição à luz visível, enquanto o Ácido Glicirretínico ajuda na renovação dos mecanismos de defesa naturais do DNA celular.

E o melhor: o tom não transfere para a máscara (ótimo diferencial para tempos de Covid).

Continua após a publicidade

Compre aqui.

Dove Poder das Plantas inova com ingredientes de origem natural para nutrição e cuidado dos cabelos - ABC da Comunicação

Linhas capilares Poder das Plantas, Dove

Com poderosos ingredientes à base de plantas, suas fórmulas vegana possuem até 98% de ingredientes de origem natural, livre de silicones, parabenos, sulfatos e corantes. São 3 linhas: Nutrição + Gerânio (para cabelos danificados); Força + Bambu (para cabelos quebradiços); Purificação + Gengibre (para hidratar os oleosos e mistos).

Continua após a publicidade

Compre aqui.

.
(./Divulgação)

Trio de peelings, Mezzo Cosméticos

São 3 soluções com ativos inteligentes que podem ser usados juntos ou separadamente. O Tranexâmico C10 age no melasma, clareia e ilumina; o Glicólico Hyalu+Ca rejuvenesce e reduz as linhas finas e rugas; e o Salicílico B3 tem foco antiacne e em controle de oleosidade.

Compre aqui.

 

Publicidade