Imagem Blog

Boa Beleza, por Larissa Serpa

As novidades do universo de beleza (e algumas belas reflexões)
Continua após publicidade

Radar de beleza: semana 18/10

Confira os lançamentos e recebidos da redação

Por Larissa Serpa
22 out 2021, 15h01
UFO 2, Foreo (imagem acima)

Com um completo sistema de luzes de LED, termoterapia (que fornece calor à pele mais rapidamente do que a primeira geração do produto), crioterapia e a tecnologia patenteada de Pulsações T-Sonic™. “A crioterapia é a utilização de temperaturas baixas para ajudar a pele a parecer mais elevada e firme. Esse método inflamatório ajuda a diminuir a aparência dos poros enquanto reduz o inchaço. Já a termoterapia usa o calor suave para a desobstrução dos poros, relaxamento dos músculos faciais e ajudar na infusão de ativos de máscaras faciais na superfície da pele” comenta a Dra Monalisa Nunes, dermatologista.

Com um sistema de 8 luzes de LED diferentes, cada luz tem qualidades diferentes que ativam habilmente os ingredientes-chave em máscaras individuais e preparam um tratamento dedicado e personalizado. “Com essa variedade de luzes podemos auxiliar no tratamento para diminuir sinais de envelhecimento da pele com a luz vermelha, na redução de manchas com o led azul, aliviar a pele estressada com o led ciano e a proporcionar um glow natural com o led amarelo, por exemplo”, completa a dermatologista.

Compre aqui.

Flacidez Firm Lift Mezzo | Loja Mezzo

Fluído potencializador Firm Lift, Mezzo

Um fluido potencializador firmante com tripla ação no envelhecimento da pele, indicado no tratamento corporal da flacidez cutânea. Estimula a produção de colágeno e elastina, combate a flacidez da pele e melhora a resistência à gravidade. Fórmula única com Ácido Hialurônico, Bel-Even ,Idealift, Fosfolipídeos e Zíon Term, que juntos promovem reequilibrio dos níveis de cortisol através da inibição da enzima 11β-HSD1.

Compre aqui.

BE AGELESS - SÉRUM ANTI-IDADE COM TELOMERASE COMPLEX - 30ML

Sérum antiidade Be Ageless , Be Belle

O Be Ageless atua no DNA através do Telomerase Complex, que restaura os telômeros que encurtam com o passar do tempo, envelhecendo a pele. Restaura os níveis de colágeno. Tem efeito antigravidade e remodela o contorno do rosto com efeito firmador. Também tem Efeito Lifting imediato, conferindo mais vitalidade e firmeza à pele, com o efeito tensor.

Compre aqui.

Lipikar Cleansing Oil AP+

Um óleo de Limpeza desenvolvido para peles secas/ressecadas e sensíveis. Sua espuma hidrata e protege a pele durante o banho, deixando uma textura suave na pele e garantindo 24 horas de hidratação. Possui em sua fórmula Niacinamida, que ajuda a equilibrar a oleosidade da pele; Manteiga de karité, capaz de restaurar o filme hidrolipídico da pele, com lípidos semelhantes aos da própria pele e; Aqua Posae Filiformis, que combate os fatores responsáveis pela pele extremamente seca.

Compre aqui.

Revitalize Anti Tech Neck | DERMATUS | Cosmética Médica

Anti Tech Neck, Dermatus

O “tech neck” é o pescoço cheio de linhas finas que resulta de ficarmos muito tempo olhando para baixo, para o aparelho celular em nossas mãos, como explicamos aqui. Esse creme ataca exatamente esse problema, rejuvenescendo a pele em 95%, segundo os estudos.

Compre aqui.

Perfume Lancôme Idôle Aura Feminino Eau de Parfum | Sephora

Idôle Aura, Lancôme

A nova fragrância, que tem a atriz Zendaya como embaixadora, tem notas de rosa com acorde de sal, flores brancas e baunilha almiscarada, para revelar a ídola dentro de você, como a marca explica.

Compre aqui.

 

Publicidade