Aos 47 anos, Jennifer Aniston revela como conquistou o shape incrível que vemos nos filmes

Em plena boa forma, o corpo da atriz de Friends é resultado de muita dedicação. Descubra o que ela faz para chegar lá!

Esse corpão de Jennifer que você vê na telinha não é de graça. Acredite, para manter o shape desenhado, a atriz malha cinco dias na semana. “Sinto-me melhor hoje. Não só fisicamente, mas também mentalmente”, contou Aniston. A atenção à mesa também não fica de lado, ela se esforça para manter uma dieta equilibrada. No almoço, salada variada com uma proteína é sempre a primeira opção. Já o açúcar a atriz evita o máximo possível.

Seu treino envolve circuitos de 15 minutos. “Eu faço 15 minutos no elíptico, mais 15 na bicicleta, e outros 15 na esteira. Depois faço alguns exercícios do DVD “Body by Simone” para malhar no chão. É muito difícil, chega a ser inacreditável.” A atriz continua com a rotina lotada, mas atualmente é mais realista sobre o quanto pode suportar.

“Houve uma época em que eu trabalhava, trabalhava, trabalhava. E eu amava essa rotina”. Mas agora Aniston está aprendendo a dizer não. “Eu me esforço muito para agradar às pessoas. Eu tenho que parar”, revela. Parece que a nossa musa aprendeu a abrir um espaço na agenda agitada para cuidar mais dela, não? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s