Barrinha caseira de amendoim e cacau perfeita para o pré-treino

Além de fornecer energia para a malhação, a barrinha deliciosa é natural e ainda vai saciar sua vontade de doce

Em vez de comer uma barrinha de cereais industrializada — que normalmente é cheia de açúcares e ingredientes químicos —, aposte nesta receita natural sugerida pela culinarista funcional Alexandra Vaz, do @petit_a_petite.

Feita com farinha de coco (rica em fibras), a barrinha de amendoim com cacau ajuda no funcionamento do intestino. Somado a isso, ainda temos os benefícios do amendoim, que contém uma combinação dos três macronutrientes essenciais (gordura, proteína e carboidrato), aumentando a saciedade.

O cacau, outra estrela da receita, fornece excelente fonte de antioxidantes enquanto o óleo de coco oferece sua gordura do bem. Ufa! Depois de tantos motivos a favor da gostosura, fica difícil não desejar o docinho do bem, né? Aprenda o passo a passo clicando aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s