4 maneiras (fáceis!) de deixar a sua semana mais fit

As férias acabaram e seu ano - definitivamente - começou? Então é hora de facilitar a rotina e deixar o dia a dia mais leve e funcional

1. Compre edamame e congele

Se o seu desejo é emagrecer, mantenha o freezer abastecido com edamame – soja colhida ainda verde. Você pode adotar o alimento no lanche da tarde (Em 100 gramas tem 120 calorias e 11 gramas de proteína) ou incremente a sua salada ou sopinha da noite.
 

2. Prepare seu café da manhã na noite anterior

Dormir bem é fundamental para a saúde e para a balança. E que tal economizar tempo e aproveitar melhor a soneca pela manhã? É só deixar a sua refeição pronta antes de deitar. Vale um pudim de chia ou um smoothie delicioso. 
 

3. Faça uma salada caprichada e irresistível 

Uma salada que vale por uma refeição deve ser rica em fibras, proteínas e repleta de nutrientes. Confira sete passos para você montar a salada perfeita.

Ah, um molho caprichado também deixa o cardápio irresistível.

 


4.Aposte em um jantar leve

À noite, um prato levinho, sem massa, emagrece, sim, senhora. Se você quer apostar nessa ideia, nós vamos ajudá-la: aqui tem as receitas de pratos praticamente livres de carboidrato para inspirar sua dieta, cativar seu paladar e matar seu apetite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s