Homem tenta humilhar mulher em academia e a internet repreende a atitude dele

Ele achou que seria legal compartilhar o vídeo de uma menina realizando um exercício, aparentemente, estranho na academia. Mas, a maravilhosa internet (e seus usuários) deu uma resposta surpreendente!

Imagine a cena: você está na academia fazendo o seu exercício. Aí, sem o seu consentimento alguém faz um filme da sua performance e compartilha na internet. Foi exatamente isso que aconteceu com a jovem que aparece no vídeo abaixo, postado na página do Facebook Worldstar Hip Hop (com mais de 10 milhões de visualizações) com a seguinte legenda: “que merd* ela está fazendo?”.

Ao contrário do que muitos imaginavam, os seguidores da página apoiaram a moça. Um usuário comentou: “Uma pergunta melhor: o que você está fazendo? Durante a minha série de exercícios, eu foco nos movimentos e não nas pessoas ao meu redor”. Outro complementou: “Um homem de verdade deveria parar a gravação e mostrar a maneira certa de fazer”.
O exercício que aparece no filme realmente existe e atende pelo nome de agachamento Jefferson. Ele é utilizado para fortalecer principalmente o quadríceps, a panturrilha e a região lombar. Veja a execução correta (a partir do 2:14):

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s