Homem tenta humilhar mulher em academia e a internet repreende a atitude dele

Ele achou que seria legal compartilhar o vídeo de uma menina realizando um exercício, aparentemente, estranho na academia. Mas, a maravilhosa internet (e seus usuários) deu uma resposta surpreendente!

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 10 nov 2016, 11h57 - Publicado em 17 Maio 2016, 15h46

Imagine a cena: você está na academia fazendo o seu exercício. Aí, sem o seu consentimento alguém faz um filme da sua performance e compartilha na internet. Foi exatamente isso que aconteceu com a jovem que aparece no vídeo abaixo, postado na página do Facebook Worldstar Hip Hop (com mais de 10 milhões de visualizações) com a seguinte legenda: “que merd* ela está fazendo?”.

What Muscle Group Is She Working On?

Posted by Worldstar Hip Hop on Wednesday, May 4, 2016

Ao contrário do que muitos imaginavam, os seguidores da página apoiaram a moça. Um usuário comentou: “Uma pergunta melhor: o que você está fazendo? Durante a minha série de exercícios, eu foco nos movimentos e não nas pessoas ao meu redor”. Outro complementou: “Um homem de verdade deveria parar a gravação e mostrar a maneira certa de fazer”.
O exercício que aparece no filme realmente existe e atende pelo nome de agachamento Jefferson. Ele é utilizado para fortalecer principalmente o quadríceps, a panturrilha e a região lombar. Veja a execução correta (a partir do 2:14):

Continua após a publicidade
Publicidade