Ioga nas ruas, um novo movimento

Você já viu por aí, no Instagram e no Facebook, cliques de pessoas praticando ioga em lugares superinusitados? A gente conta do que se trata o projeto

Saudação ao sol na Avenida Paulista, invertida na Times Square… O movimento Street Yoga traz a calma da modalidade em meio à agitação das metrópoles. “O projeto quer estimular a atividade e divulgar a arte de rua, duas coisas que, juntas, se tornam ainda mais inspiradoras”, diz Renata Americano, diretora criativa da Oh Boy e responsável por trazer o movimento ao Brasil. “Praticar ioga em locais fora do comum ajuda você a se desligar de toda a sua ‘to do list’”, diz a instrutora de ioga Sá Souza, do Rio de Janeiro. Inspirese nos cliques de Sá Souza e transpire pela sua cidade!

 

 

 

View this post on Instagram

Cartão postal!

A post shared by Sa Souza (@sasouzayoga) on

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s