Treino express da Sabrina Sato para desenhar braços, pernas e abdômen

Desde que começou a namorar o Duda, Sabrina pediu ao personal trainer Marcio Lui que montasse uma série para os dois seguirem juntos. O treino de 28 minutos dispensa acessórios e pode ser feito em qualquer lugar e por pessoas de todos os níveis

Por Ricky Hiraoka (colaborador) - Atualizado em 4 nov 2016, 11h50 - Publicado em 18 jul 2016, 15h04

Criado por Marcio Lui, um dos quatro personal trainers a quem a apresentadora recorre, o circuito de exercícios dura apenas 28 minutos e trabalha braços, pernas e abdômen. “É uma série muito democrática, que pode ser feita em qualquer lugar e por pessoas de qualquer idade e  condicionamento físico”, afirma ele. “Sabrina queria algo que não tivesse restrições e pudesse ser replicado facilmente por quem quer que seja.” Só com uma opção tão versátil para a apresentadora, que chega a ficar dez dias sem malhar por causa do trabalho, conseguir se manter na ativa. “Não sou a louca do fitness – nem gosto de treinar. Acho que ninguém tem vontade de malhar, né?”, diz. “Eu faço não por vaidade, mas para ficar de bom humor. Treino sempre que posso para liberar toda a energia que tenho!” 

Quando não está enlouquecida com o trabalho, além dos exercícios funcionais e do muay thai, Sabrina alterna corrida com sessões de musculação e ioga. Frequentemente, ela testa novas modalidades esportivas. A próxima a entrar na agenda da apresentadora será o método DGI (sigla de Despertar do Guerreiro Interior), técnica que mistura movimentos de artes marciais com posições de ioga. “Gosto de experimentar coisas novas. Acho que faz bem para o corpo mudar as modalidades”, acredita.

A cada fim de fase, há 1 min de recuperação. Ao final de tudo, faça 10 min de cárdio (corrida, bike ou escada).

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade