Já imaginou se depilar com um robô? Conheça essa novidade

Conheça essa nova tecnologia

Esta é para quem acha que já viu de tudo: sua próxima depiladora pode ser… um robô! A nova ponteira do aparelho de laser Fotona, o Depilrobot, é capaz de eliminar os pelos sem entrar em contato com a pele nem precisar de alguém para fazer o trabalho manual.

Funciona assim: a área a ser depilada é escaneada e, com essa informação, o Depilrobot entende onde deve emitir a luz que vai atuar na raiz dos fios. O procedimento é mais seguro que o convencional porque não há o risco de disparar o laser no mesmo local mais de uma vez.

Leia mais: Depilação a laser: tire todas as suas dúvidas

O método high-tech serve para todas as áreas do corpo e não tem contraindicação em relação aos fototipos de pele (liberado inclusive para negras). O valor da sessão é a partir de 400 reais, para áreas menores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s