Atum, frango e tortilla: o que não falta na geladeira de Khloé Kardashian

O nutricionista da celeb revela o que ela mantém estocado para refeições práticas e saudáveis

Você provavelmente já ouviu falar que manter comida saudável na geladeira torna mais fácil seguir uma dieta equilibrada. E essa dica é seguida pelas mulheres do clã Kardashian, que não abrem mão de alimentos fit e que fazem bem à saúde. Se você tem uma curiosidade especial pela Khloé, não se preocupe: descobrimos o que não pode faltar na geladeira dela! Em entrevista ao site americano Pop Sugar, o nutricionista Philip Goglia, que acompanha a estrela, revelou os itens que ela sempre tem por perto:

1. Latas de atum

Este alimento é ideal para uma emergência, especialmente quando não há opções de carne para cozinhar no almoço ou no jantar. A versão em óleo desse peixe é rica em ômega-3, uma gordura prestigiada por proteger o coração e que tem efeito antioxidante no organismo. O atum também é fonte de proteínas – e fica uma delícia em saladas e como acompanhamento para legumes!

2. Squeeze de frutas

Além de ser fã de smoothies, Khloé também tem sempre um squeeze de frutas à mão. Essa é uma ótima alternativa se você precisa de um lanche saudável mas está com pressa 😉

Veja também: Khloé Kardashian revela sua nova paixão fitness

3. Frango e peixe

Khloé já compartilhou que seu almoço prático é composto por salada com frango. No jantar, ela come essa mesma proteína com legumes. Mas os pescados também têm lugar à mesa. Philip Goglia recomenda comprar peitos de frango desossados e sem pele; no caso dos peixes, é melhor dar preferência àqueles com gorduras boas, como salmão, robalo e bacalhau. “Compre o suficiente para cozinhar com antecedência para alguns dias, de modo que você sempre tenha alguma coisa pronta na geladeira”, indica o nutricionista.

4. Wraps de tortilla

Eles são práticos e fáceis de guardar na despensa e também servem como alternativa à batata e ao arroz. A orientação é optar pelas versões integrais, que têm fibras e ajudam, entre outras coisas, a controlar os níveis de colesterol e a pressão arterial. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s