O treino de CrossFit que desenhou as curvas de Débora Nascimento

O personal trainer Bruno Rezende revelou como é o treino da atriz

Não foi à primeira vista que Débora se apaixonou pelo CrossFit. “José me levou a um lugar que odiei! Esse negócio de mulher competir com mulher, de ‘olha como eu tô gostosa’… Não gosto desse clima!”, conta. Juntos visitaram outros boxes. “Aí vi que não tem nada de competição estética. É uma competição com você mesma. Ganhei tônus sem ficar marombada.” Bruno Rezende, treinador da atriz, ensina a sequência dela com aquecimento, alongamento e WOD (o treino do dia). O WOD da Débora é o avançado, mas Bruno sugere uma alternativa para iniciantes. Nos movimentos de aquecimento, siga o número de repetições no seu ritmo. Já no WOD, realize a série de movimentos de 3 a 5 vezes no menor tempo possível. A ideia é manter a intensidade alta.

Leia também:

ALONGAMENTO E TÉCNICA 
Débora faz exercícios de alongamento e de técnica que variam de acordo com o WOD. “Alongar os músculos e estabilizar as articulações previne lesões e ainda ajuda a melhorar a execução dos movimentos”, diz Bruno. Alongue como está acostumada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s