Personal organizer ensina a deixar suas roupas de treino em ordem

Assista também a um vídeo em que Carol Rosa - que trabalha com famosas como Deborah Secco - mostra como dobrar e guardar tops, meias e calcinhas

Com foco no verão, o que menos precisamos agora são obstáculos na hora de malhar. Por isso, um guarda-roupa bagunçado está fora de cogitação. Carol Rosa, personal organizer de famosas como Deborah Secco, ensina o passo a passo para arrumar suas roupas e facilitar o momento em que você for se arrumar para o treino. Confira:

Blusas

Como elas têm um tecido fino, é difícil empilhá-las nas prateleiras. Em vez disso, dobre-as como camisetas normais e acomode-as inclinadas, quase na vertical (como se fossem livros numa prateleira)– uma na frente da outra, e não em cima. Assim, você consegue visualizar todas sem ter que bagunçar a gaveta.

Leia também: Vai começar a correr? Aprenda a escolher seus itens de vestuário

Acessórios

Devem ficar todos juntos, dentro de uma caixinha – nunca mais você passará pelo desespero de não encontrar seu relógio antes da prova. Pendure os bonés e as viseiras em ganchos na porta.

Meias e tops

A solução é simples: organizadores (aquelas caixas com pequenas divisões). Neles, as meias vão dobradas em rolinhos – jamais em bolinha, o que laceia o elástico. E aproveite os espaços que sobrarem para colocar os tops em formato quadrado (primeiro dobre em um retângulo e depois prenda as alças no elástico inferior).

E mais: Roupas e acessórios para você correr com muito estilo

Tênis

Você pira a cada lançamento? Para ter espaço para todos, posicione cada pé à frente de seu par, o que otimiza a área visível do armário. Se suas prateleiras não forem profundas, use outros tipos de padronização: um do lado do outro com o bico apontado para sentidos opostos; ou deitados lateralmente, encostando o cabedal.

A seguir, assista ao vídeo em que Carol Rosa mostra como dobrar e guardar e seus tops, meias e calcinhas!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s