6 famosas que já foram criticadas por suas curvas – e as melhores respostas!

Kim Kardashian, Beyoncé e Jlo... Essas são algumas das famosas que já foram criticadas por exibir um shape mais curvilíneo. Dá para acreditar?

Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, elas não se calaram. Conheça as famosas que amam suas curvas e não permitem que ninguém diga o contrário:

Kim Kardashian
A rainha das curvas foi criticada após uma imagem sem retoques ter vazado. A foto mostra um pouco de celulite e centímetros a mais. Em resposta, Kim fez um post em seu site dizendo que tem orgulho de seu corpo e suas curvas. “A imagem sem photoshop serve para que as pessoas vejam que eu não sou perfeita!”.

View this post on Instagram

Balenciaga. No make up today.

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Beyoncé
A cantora sempre sofreu com o efeito sanfona, o que gerou muitos comentários negativos da mídia. Primeiro, ela perdeu muitos quilos para o filme “Dream Gilrs” e recuperou o peso antigo pouco tempo depois. Como uma verdadeira diva, ela escreveu a música Bootylicious em resposta. Segundo Bey, a canção foi criada em um momento em que ela estava sofrendo pressão para emagrecer. “Eu tinha apenas 18 anos e, com essa idade, você não deve ficar pensando sobre isso. A sua preocupação deve ser com a construção da sua personalidade. A música diz para as pessoas esquecerem o que os outros estão dizendo, você está bootylicious. Isso é tudo. É uma celebração das curvas femininas”, disse me entrevista.

Mariah Carey
Blogs e sites de fofoca já comentaram muito sobre os retoques que suas fotos recebem – principalmente o abdômen. Em entrevista ao jornal Page six, ela falou sobre a pressão de se manter sempre magra. “Todo mundo disse que eu estava gorda, então eu resolvi fazer algo sobre isso. Aqui, sinta as minhas coxas! Sinta o meu bumbum!”, insistindo o repórter apalpar o seu corpo e para confirmar a definição.

E mais: “A minha celulite está mudando vidas”, diz modelo plus size sobre autoaceitação

Jennifer Lopez
A celeb é famosa por suas curvas de tirar o fôlego, mas foi só uma foto sua de biquíni sem retoques aparecer para os comentários “bumbum muito grande” e “coxas enormes” aparecerem. Jlo foi direta: “Eu gosto do meu corpo. Tenho bumbum, seios e curvas de uma mulher latina. Não há como reduzi-los”.

View this post on Instagram

Ok good night…✨

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

Demi Lovato
Uma foto de biquíni, compartilhada em suas redes sociais, foi suficiente para gerar uma série de comentários negativos. Para conscientizar as mulheres que, assim como ela, sofreram (ou sofrem) algum tipo de transtorno alimentar, depressão ou problemas de aceitação, ela postou uma foto com a seguinte legenda: “Aprenda a amar suas curvas. Eu estava acostumada a odiá-las… Mas, então, uma pessoa especial me ajudou a aprender a amá-las. E ele com certeza ama”.

Serena Williams
A atleta arrasa nas competições que participa, mas não foi o seu talento que chamou a atenção. Por seu uma mulher forte e musculosa, Serena teve que lidar com comentários maldosos. E a reposta veio em forma de imagem! Em uma sessão de fotos para a revista New York Magazine, ela exibiu seu corpo atlético só de biquíni – o que gerou mais repercussão do que as críticas. 

View this post on Instagram

@thefader

A post shared by Serena Williams (@serenawilliams) on

Veja também: fitgirl posta fotos para mostrar que a balança representa só um número

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s