Conferimos os bastidores do novo reality show do GNT, o “Me Deixa Dançar”

Saiba mais sobre o que vai rolar na atração que estreia em março

O canal GNT estreia em março um reality show para quem gosta de ritmo e dança. Produzido pela Moonshot Pictures, Me Deixa Dançar terá 13 participantes que disputarão o prêmio ao longo de 10 episódios. A BOA FORMA foi convidada para assistir a uma gravação do programa. Vem ver!

Justin Neto e Lore Improta

Justin Neto e Lore Improta (Rafael Luvizetto/Divulgação)

Além de ritmos variados, passos de dança incríveis e muita animação, o programa terá a apresentação e a orientação dos experts Justin Neto, professor das coreografias mais descoladas e queridinho das famosas, e Lore Improta, Youtuber baiana e superdançarina, que fez parte inclusive do balé do Faustão. A dupla vai ter o auxílio dos coreógrafos Alline Azevedo, que participará do time do Justin, e Deco Amorim, que vai ajudar a equipe da Lore. Os grupos não são fixos e a cada semana os participantes deverão dar o seu melhor durante o “Me Impressiona”, momento em que os dançarinos se apresentam para os técnicos para uma seleção. Depois da divisão dos grupos, é a hora de descobrir o estilo musical do dia e ensaiar a coreografia.

Um jurado especial será convidado a cada episódio para avaliar os times e decidir quem deve continuar na disputa e qual participante será eliminado. O programa também contará com a interação com o público de casa e os técnicos vão dar dicas para que os espectadores consigam se juntar a eles na prática da coreografia da semana. Demais, né?

Em conversa com a BOA FORMA, Justin e Lore contaram sobre como foi o convite do canal para apresentarem a atração. “Eu estava dormindo quando um número estranho me ligou. Quando eu atendi, a Mariana Koehler, do GNT, falou do outro lado da linha que tinha um convite para me fazer e me explicou sobre o programa. Eu não estava entendendo nada, achei que era mentira. Quando vi que era verdade, pedi para que ela repetisse tudo e a gente morreu de rir. Eu amei a ideia de trazer pessoas comuns com diferentes estilos, corpos e de várias localidades para dançar, eu me apaixonei. Foi muito fácil aceitar, porque eu sempre acreditei no poder da dança para todos”, disse Justin.

“Eu já estava gravando com o GNT o Que Marravilha! Aula de Cozinha e, durante a temporada, um dos diretores da atração me falou que eles estavam com um programa novo de dança e que queriam muito que eu participasse. Eu amei e falei na hora que topava, mesmo sabendo que seria uma loucura para organizar as agendas. Está sendo uma experiência incrível”, contou Lore.

Justin Neto e Lore Improta

Justin Neto e Lore Improta (Rafael Luvizetto/Divulgação)

A intensidade dos treinos e a convivência com os dançarinos também foi pauta da nossa conversa com os apresentadores. Eles contaram como é observar a evolução dos candidatos. “Quando aceitamos fazer parte da atração, acho que a gente não imaginava como tocaríamos os participantes. A gente está se doando tanto, que queremos que eles tragam o melhor. Nós animamos, gritamos e temos que criticar às vezes. A cada dia que a gente termina uma gravação, saímos com um grande aprendizado”, falou Justin. “Nós começamos a conhecê-los, entender a personalidade e saber a história de vida de cada um. É uma das maneiras em que a dança consegue alcançar outras coisas além da movimentação do corpo, isso mostra a forma como ela realmente toca a vida das pessoas”, disse Lore.

Quem ficou animado para assistir ao programa? A ideia da atração é incentivar a dança como uma atividade física e para a mente, que pode ser praticada por qualquer pessoa. Que tal aproveitar a inspiração e se jogar nos diferentes ritmos musicais? Prepare-se para assistir ao Me Deixa Dançar a partir de março, no canal GNT.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s