Os truques saudáveis em que as celebs apostam antes dos eventos

Elas estão sempre impecáveis nos tapetes vermelhos. O segredo? Estratégias fit que, para a nossa sorte, são fáceis de serem colocadas em prática. Descubra!

Não importa o evento, as famosas estão sempre com pele impecável e sem olheira, cabelos brilhantes e volumosos e corpo enxuto. Além da boa genética e de um time de profissionais, elas colocam em prática alguns truques saudáveis para desinchar, garantir uma pele mais saudável e hidratada e aparecerem ainda mais lindas no tapete vermelho. Quem revela o segredo é Philip Goglia, nutricionista de estrelas como as Kardashians, Brie Larson, e Cara Delevingne.

1. Pepino, pepino e mais pepino
Na salada ou na água? Tanto faz! O importante é consumir o alimento durante o dia. O legume contém propriedades anti-inflamatórias e diuréticas, o que ajuda a desinchar.

2. Coloque o corpinho em movimento
Isso não é uma solução rápida, mas Goglia afirma que 1 hora de malhação por dia é a chave para chegar ao evento do jeito que você deseja. A sugestão do profissional é fazer muito aeróbico e beber um litro de água durante o exercício.

3. Beba água
No lugar do espumante, vá de água. Vários estudos já comprovaram a eficácia da água no emagrecimento. E se você beber em jejum? Melhor ainda! 500 ml de água pela manhã acelera em 24% o ritmo do metabolismo. Com isso, você queima gordurinhas com mais facilidade. Além disso, o hábito pode ajudá-la a comer menos.

4. Diga adeus ao álcool e outras delícias
A sugestão não é para o dia do evento, mas vale fazer 12 dias antes. Evite alimentos como pão, leite ou bebidas alcoólicas. E nada de carboidratos após às 19 horas. A dica é apostar nos peixes e legumes no jantar, mas fique longe de vegetais como brócolis, couve-flor e milho, porque eles causam inchaço.

5. Remédio poderoso para as olheiras
Existe uma solução (simples!) para disfarçar as noites mal dormidas. A pomada para hemorroida embaixo dos olhos, atrás das pernas e na parte inferior do queixo. Faça o procedimento duas noites antes de evento. Antes de fazer o procedimento, procure um médico para receber as orientações corretas. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s