4 snapchats que vão te ajudar a virar uma chef fit

Uma lista de perfis que você deve seguir para descomplicar o hábito de cozinhar e, quem sabe, se surpreender com os seus dotes culinários

Se você é da turma que foge da cozinha por falta de habilidade ou preguiça, nós temos uma ótima notícia: esses perfis da rede social snapchat, que permite o compartilhamento de vídeos e fotos online, podem ser seus melhores amigos. Isso porque todos ensinam receitas fáceis de fazer, rápidas e saudáveis (dicas fit também!).

 

1. FarofaFit (farofafit)

Arquivo pessoal Arquivo pessoal

Arquivo pessoal (/)

Para a Gabi Castejon, idealizadora do projeto, toda comida fit pode ser uma farofa de sabor, saúde e praticidade. Deve ser por isso que as receitas que ela ensina, no snap FarofaFit e no da BOA FORMA (aos domingos), são fácies de fazer e dão água na boca. Vale acompanhar as dicas e testar em casa. Não tem snap? Ela também está no Instagram como: @farofafit.

 

2. Patricia Helu (patriciahelu)
A personal chef, que começou sua carreira no mercado financeiro, adora fazer experimentos culinários. Com o objetivo de criar uma cozinha rápida, fácil e saudável ela compartilha receitinhas que enchem os olhos e ideias de cardápios fit para copiar em casa. Não tem snap? Ela também está no Instagram como: @patriciahelu.

3. Fru-Fruta (Fru-fruta)

Arquivo pessoal Arquivo pessoal

Arquivo pessoal (/)

A designer Pati Bianco resolveu criar o Fru-Fruta após descobrir que era alérgica ao ovo e ao leite. O novo cardápio melhorou sua qualidade de vida, por isso, ela decidiu compartilhar todas as suas aventuras gastronômicas no snapchat. Não tem snap? Ela também está no Instagram como: @frufruta.

 

4. Monica Wagner (monicawwagner)
A ideia começou de maneira despretensiosa, mas hoje rende vários snaps que dão água na boca (ela mostra como fazer as delícias). Mesmo não tendo nenhuma restrição alimentar, a blogueira também ensina receitas sem glúten, sem lactose e sem ovo. Não tem snap? Ela também está no Instagram como: @monicawwagner.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Sou Chef de Cozinha tambem e nunca tinha pensado em postar minhas comidas no snapchat !

    Curtir